Valoriza a Tua Arte

"...Atreve-te a Participar..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Jovem, amigo, colega deste trabalho, palhaço deste circo, este circo que é a vida! … e a vida meus amigos, colegas, compinhchas, o que é senão uma estrada birfucada? Pois é, meus amigos… A vida é uma estrada birfurcadaaa!, um dos caminhos leva a um sítio, o outro... o outro meus amigos, camaradas, condiscípulos… leva… a outro… sítio… esquerda ou direita? cima ou baixo? quente ou frio? sodomizar ou sodomizado? baunilha ou chicolate? sempre as decisões a trilharem-nos os caminhos.sim ou não?
Bom, o resto depois perguntem ao Corifeu-Artes Cénicas, que vai estar presente.
Bom 4º Encontro para todos. Bute lá, malta!
Abraço, Ó Bessa!

Corifeu-Artes Cénicas

Anónimo disse...

Pelos vistos, pelo andar da carruagem, parece que vai ser um encontro de sucesso. Mas este sucesso só acontecerá se todos participarmos. Vamos lá, deixem-se de coisas e toca a aparecer neste encontro. É desta forma, participando, que podemos aprender, ensinar e mais importante PARTILHAR. Um abraço pelo vosso esforço.

Anónimo disse...

Pessoal força aí...Continuem o bom trabalho... Continuem a dar alegria,companhia,animação e esperança a todos os que necessitam... O prazer no vosso trabalho é notável uma vez que a vossa obra esta cada vez mais aperfeiçoada... diria msm perfeita... Msm que não possam fazer GRANDES "coisas", podem sempre dar-se ao luxo de fazerem pequenas "coisas" mas com GRANDEZA.
Rita, Amauri e Xota

Anónimo disse...

Gosto muito da vossa arte! De malabares sei brincar com as bolinhas, gostava de continuar a aprender o monociclo e claro, acho que vou gostar de vos visitar em Joane este fim de semana! Continuem... Muita força*
http://valentepvz.hi5.com